A Paraíba o tempo todo  |

Léo Moura desembarca em João Pessoa e deve ser recebido pela torcida do Botafogo-PB no aeroporto

O principal contratação do Botafogo-PB para a temporada 2020, Léo Moura, desembarca em João Pessoa, nesta sexta-feira (31). A festa promete ser grande para a chegada, para vestir oficialmente a camisa do Botafogo-PB.

A chegada do lateral-direito, está prevista para às 11h50, no aeroporto Castro Pinto.

O clube recebeu uma autorização da Infraero para ainda dentro do avião o jogador, que tem passagens marcantes por Grêmio e Flamengo, receber as boas-vindas a cidade do comandante da tripulação.

Através das redes sociais, a torcida combina para invadir o Castro Pinto, local de chegada de Léo Moura, com gritos de guerra, bandeiras e muitos fogos. No aeroporto já tem até uma ação de marketing com imagens espalhadas do jogador em carrinhos, esteiras e na porta de desembarque.

Antes de assinar com o Belo, o lateral recebeu propostas de outros clubes. Dos clubes interessados, antes de fechar com o Belo, Léo Moura recebeu contatos do Santa Cruz. Ele tem uma identificação com a Cobra Coral, onde fez 43 jogos, marcou três gols, e conquistou em 2016 o inédito título da Copa do Nordeste.

Com o pensamento de atuar por mais uma ou duas temporadas, o lateral também teve propostas de Ceará e Sport, que retornou à elite do futebol brasileiro. Mas optou por não seguir atuando na Série A – depois de fazer 23 jogos pelo Grêmio em 2019 – para buscar mais qualidade de vida.

O lateral-direito Leonardo Moura, com passagens por grandes clubes Brasil, como Flamengo, Fluminense, Palmeiras e mais recentemente Grêmio, vai reforçar o time da Maravilha do Contorno nesta temporada. Com um currículo para lá de vencedor, o longevo jogador de 41 anos já começa a gerar expectativa no torcedor alvinegro. Além disso, gerou um grande debate a respeito de qual terá sido, até aqui, a maior transação da história do futebol do estado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe