A Paraíba o tempo todo  |

Lenílson quer renovar até 2015 com o Bota-PB

 O meia Lenílson, um dos principais responsáveis pela boa campanha do Botafogo-PB na Série D do Campeonato Brasileiro, deve renovar seu contrato com o clube até 2015. O próprio jogador é quem admite o seu desejo de permanecer mais dois anos na Maravilha do Contorno e diz que o carinho que tem recebido da torcida foi fundamental para a sua escolha.

Mas a decisão sobre a prorrogação do vínculo de Lenílson com o Belo deve acontecer ainda nesta segunda-feira, um dia após a classificação do time para a final da competição nacional. Diretoria e jogador se reúnem na noite de hoje para tratar do assunto.
O jogador chegou ao clube em junho, durante a pausa no campeonato por causa da realização da Copa das Confederações. Na época, o Botafogo só tinha disputado duas partidas da fase de grupos e ocupava a terceira colocação, com apenas dois pontos conquistados. O contrato do meia vence já no próximo dia 20.

– Já tivemos uma reunião anteriormente, em que as coisas ficaram bem encaminhadas. O meu desejo é de renovar até 2015 e há um interesse do clube para que isso se concretize. Temos uma última reunião hoje, que será decisiva – revelou.

Lenílson explicou que a sua decisão foi tomada por causa do carinho que vem recebendo da torcida do Botafogo. E completou dizendo que não espera outra definição da reunião desta noite que não seja a renovação de seu contrato.

– Estou muito feliz no Botafogo. Há um desejo das duas partes e só faltam apenas alguns pequenos detalhes para serem resolvidos. Quero ficar e o que mais pesou para a minha decisão foi o carinho do torcedor. Isto é o que está mais pesando na minha escolha. Tenho outras propostas, mas acredito que nenhum dinheiro compra o que estou vivendo aqui – revelou.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe