A Paraíba o tempo todo  |

Leandro Vuaden apita o Clássico Tradição no próximo sábado

O Clássico Tradição do próximo domingo vai ter trio de arbitragem do Rio Grande do Sul dentro das quatro linhas. Leandro Pedro Vuaden vai apitar a partida válida pela última rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. Treze e Botafogo-PB vão jogar no Estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 17h.

Vai ser a sétima participação do árbitro no Campeonato Brasileiro deste ano. A primeira delas na Série C. Leandro Vuaden já atuou cinco vezes pela Série A e uma pela Série B. O gaúcho, de 44 anos, volta a apitar na Paraíba após um ano. Na última temporada, comandou a arbitragem na final da Série D, na partida entre Treze e Ferroviário.

Leandro Pedro Vuaden foi escalado para o clássico em audiência pública no site da CBF na manhã desta terça-feira. Só depois o site da CBF divulgou a equipe completa de arbitragem para o duelo.

Arbitragem para o Clássico Tradição
Árbitro principal: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Assistente 2: José Eduardo Calza (RS)
Quarto árbitro: Clizaldo Luiz Maroja (PB)

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe