O Clássico Tradição do próximo domingo vai ter trio de arbitragem do Rio Grande do Sul dentro das quatro linhas. Leandro Pedro Vuaden vai apitar a partida válida pela última rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. Treze e Botafogo-PB vão jogar no Estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 17h.

Vai ser a sétima participação do árbitro no Campeonato Brasileiro deste ano. A primeira delas na Série C. Leandro Vuaden já atuou cinco vezes pela Série A e uma pela Série B. O gaúcho, de 44 anos, volta a apitar na Paraíba após um ano. Na última temporada, comandou a arbitragem na final da Série D, na partida entre Treze e Ferroviário.

Leandro Pedro Vuaden foi escalado para o clássico em audiência pública no site da CBF na manhã desta terça-feira. Só depois o site da CBF divulgou a equipe completa de arbitragem para o duelo.

Arbitragem para o Clássico Tradição
Árbitro principal: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Assistente 2: José Eduardo Calza (RS)
Quarto árbitro: Clizaldo Luiz Maroja (PB)

Globoesportes.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano Santos ganha primeira convocação para Seleção Brasileira

Campeão da Copa do Brasil na quarta-feira (18) pelo Athletico Paranaense, o paraibano Santos, foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos próximos dois amistosos. Natural de…

Paraibano de CG dá o tom na festa do inédito título do Athletico na Copa do Brasil

O inédito título da Copa do Brasil conquistado pelo Athletico Paranaense na última quarta-feira, com a vitória de 2 a 1 sobre o Internacional, eternizou na história do clube quatro…