Um dos atletas que terminou a temporada em alta e que teve seu contrato renovado, o lateral-esquerdo Fábio Alves projeta o próximo ano de 2019 ainda melhor para o Botafogo-PB. No ano que vem, o Belo terá mais uma vez quatro competições pela frente e, de acordo com o defensor, a meta é superar as campanhas obtidas neste ano.

 

“Eu acho que a gente chega com a ambição cada vez maior. A gente pegou o time campeão do Estado, então temos que ser campeões estaduais novamente. Na Copa do Nordeste o Botafogo passou de fase e tem que passar novamente. Na Copa do Brasil passamos da primeira fase, agora temos que passar da segunda. Temos que pensar assim. Também temos que buscar o tão sonhado acesso, mas vamos priorizar as competições que temos antes”, falou.

 

Animado, o lateral-esquerdo evitou avaliar o elenco, já que como a pré-temporada começou na segunda-feira, ainda não deu para conhecer as características dos novos companheiros. No entanto, enalteceu a boa base que permanceu, já que 12 atletas ficaram de uma temporada para a outra.

 

“Ainda é cedo para comentar sobre o elenco, mas graças a Deus a diretoria e a comissão técnica conseguiram renovar com boa parte do time titular, que já tem um entrosamento muito grande. Claro que chegaram novos atletas e todos tem as mesmas chances de jogar, mas o fato de ter boa parte do elenco que terminou o ano como titular é muito bom para o clube.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…