A Paraíba o tempo todo  |

Lateral é cortado da Seleção Brasileira

 O lateral Marcelo desfalcará o Real Madrid por duas semanas. O clube merengue anunciou através de seu site oficial que o brasileiro sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o treino desta sexta-feira e passou por exames, que constataram uma artrite traumática que o deixará parado por 15 dias.

Sendo assim, o lateral foi cortado pela comissão técnica da Seleção para os amistosos contra Honduras e Chile, nos dias 16 e 19 de novembro. Scolari não convocará nenhum substituto, o que dará espaço para Maxwell no time titular.

Desta forma, Carlo Ancelotti terá que improvisar na lateral esquerda da equipe, uma vez que o substituto de Marcelo, o português Fabio Coentrão, também está lesionado. Como Carvajal tem sido o titular na direita, Arbeloa deve fazer a função no lado oposto neste sábado.
O Real Madrid recebe o Real Sociedad neste sábado, às 13h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha os lances da partida em Tempo Real.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe