A Paraíba o tempo todo  |

Lanterna faz primeira vítima: Alexandre Faria é demitido

Depois de três técnicos e alguns jogadores dispensados, Alexandre Faria se tornou a vítima da vez da má fase do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo, em Londrina, pela 16ª rodada, o coordenador de futebol foi demitido nesta segunda-feira.

Contratado no início de 2009 para ser o homem forte do futebol tricolor, Faria colecionou contratações mal sucedidas e dispensas nos sete meses que passou pelo clube. Ao todo 21 jogadores chegaram às Laranjeiras neste período com seis dispensas, com destaque para o trio formado por Leandro, Leandro Domingues e Roger, relegado no Flu e destaque do Vitória no Brasileirão.

 

Em entrevista ao site oficial do clube, o vice-presidente de futebol, Tote Menezes, justificou a decisão da diretoria:

– Evidente que o Alexandre Faria não é o único culpado pelo mau desempenho do time neste ano. Trata-se de um profissional gabaritado e comprometido com seu trabalho. Mas, infelizmente, o planejamento não deu certo e os resultados não aconteceram.

O ex-coordenador de futebol ainda não se pronunciou sobre a demissão, o que prometeu fazer assim que a diretoria comunicar oficialmente seu desligamento.

 

Veja quem veio e quem foi no Flu:

Contratados: Rafael, Mariano, Diogo, Xandão, Cássio, Augusto, Jaílton, Diguinho, Fábio Santos, Marquinho, Leandro Bomfim, Leandro Domingues, Carlos Eduardo, Thiago Neves, Leandro Amaral, Kieza, Fred, Roni, Ruy, Roger e Leandro.
Dispensados: Xandão, Jaílton, Leandro Bomfim, Leandro Domingues, Roger e Leandro.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe