A Paraíba o tempo todo  |

Kleina espera Riquelme de braços abertos, mas mostra preocupação

 Gilson Kleina não esconde sua torcida para que a contratação de Juan Roman Riquelme se concretize. O técnico do Palmeiras elogiou o jogador e diz que o espera de ‘braços de abertos’. Ele fez apenas uma ressalva de que é preciso uma avaliação física para saber quais suas reais condições de jogo.

"Temos essa grande possibilidade de trazer um astro. A parte técnica é incontestável. Se isso acontecer, estamos esperando de braços abertos", disse. "É um nome que agrada a todos. Quando mais o clube puder trazer atletas com potencial técnico, melhor", disse.

O treinador afirmou que ainda aguarda uma resposta de Arnaldo Tirone que viajou à Argentina com o diretor financeiro Antonio Henrique Silva para conversar com o próprio jogador e seu empresário Daniel Bolotnikof.

Kleina admitiu que a questão física é uma preocupação, já que o atleta veterano de 34 anos fez sua última partida no dia 4 de julho, na final da Libertadores contra o Corinthians.

"É um jogador que fez o último jogo há sete meses e precisa de uma avaliação de sua capacidade física. É preciso passar para ele o calendário de jogos, as competições que o Palmeiras vai disputar. Se tudo der certo, disputaremos 84 jogos. Não sei se ele está acostumado. Para mim seria ruim estrear um atleta desse potencial e ele se lesionar", disse, antes de elogiar o meia.

"Tive informações que é um jogador altamente profissional. Ele se cuida, está no peso, está fazendo academia com profissionais. Isso facilita uma avaliação física e clínica", completou.

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe