A Paraíba o tempo todo  |

Kleber Romero confirma saída do Treze e revela que clube tem “pendências financeiras”

A era de Kleber Romero no Treze chegou ao fim. A chegada de Celso Teixeira para comandar mais uma vez a equipe do Treze gerou, a saída do agora, ex-auxiliar permanente, Kleber Romero, que vinha ocupando o cargo de treinador desde a demissão de Luizinho Neto.

Kleber passou pelo comando do time principal do Treze em pelo menos cinco oportunidades, em em situações adversas. Ele informou que a saída foi por opção da diretoria alvinegra.

– Na verdade não tinha mais clima para permanecer no Treze. Mas de toda forma a opção por não manter nosso trabalho foi da diretoria e isso foi definido após a contratação de um novo treinador. Agora eu vou aguardar que o clube pague alguns valores que estão pendentes comigo e na próxima segunda-feira eu devo voltar para o meu estado – comentou Kleber Romero.

No comando do Treze, Kleber Romero foi responsável por duas das três vitórias que a equipe conseguiu até agora na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o profissional não conseguiu, durante suas passagens à frente do comando técnico do Galo, tirar a equipe da zona de rebaixamento do Grupo A da competição nacional. Kleber Romero também comandou o Galo na reta final do Campeonato Paraibano, quando o clube também brigou para não cair da competição estadual.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe