A era de Kleber Romero no Treze chegou ao fim. A chegada de Celso Teixeira para comandar mais uma vez a equipe do Treze gerou, a saída do agora, ex-auxiliar permanente, Kleber Romero, que vinha ocupando o cargo de treinador desde a demissão de Luizinho Neto.

Kleber passou pelo comando do time principal do Treze em pelo menos cinco oportunidades, em em situações adversas. Ele informou que a saída foi por opção da diretoria alvinegra.

– Na verdade não tinha mais clima para permanecer no Treze. Mas de toda forma a opção por não manter nosso trabalho foi da diretoria e isso foi definido após a contratação de um novo treinador. Agora eu vou aguardar que o clube pague alguns valores que estão pendentes comigo e na próxima segunda-feira eu devo voltar para o meu estado – comentou Kleber Romero.

No comando do Treze, Kleber Romero foi responsável por duas das três vitórias que a equipe conseguiu até agora na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o profissional não conseguiu, durante suas passagens à frente do comando técnico do Galo, tirar a equipe da zona de rebaixamento do Grupo A da competição nacional. Kleber Romero também comandou o Galo na reta final do Campeonato Paraibano, quando o clube também brigou para não cair da competição estadual.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois jogos definem hoje os semifinalistas do Campeonato Paraibano da 2ª divisão

Com o termino do Campeonato Paraibano da segunda divisão, se aproximando, neste domingo (15), dois jogos vão definir, as equipes classificadas para as semifinais do campeonato. Pelo Grupo Litoral/Brejo, o…