A Paraíba o tempo todo  |

Kaká torce por Maitê nua; entenda

Depois de a atriz Maitê Proença prometer ficar nua se o Botafogo voltar à Série A do Brasileiro, no fim do ano, a torcida para o Alvinegro segue crescendo. O novo “reforço” é o meia Kaká, do Orlando City. Em um vídeo para os “Extra Ordinários”, o craque brasileiro declarou estar “torcendo muito” pelo Glorioso.
– A vida está legal, boa demais. Dá para conciliar o futebol com a vida pessoal Estou curtindo a família, saindo, resolvendo coisas pessoais, treinando, jogando, time indo bem. O inglês “is getting better, every Day” (melhorando a cada dia). É isso. E torcendo muito, muito para o Botafogo subir para a primeira divisão – disse Kaká.

Veja vídeo

O meia também deu aula de geografia e explicou uma dúvida que muitos amigos têm: Orlando não faz parte da cidade de Miami.
– Estou em Orlando, que não é Miami. Todo mundo que eu converso pergunta: "Você está em Miami, Kaká?" Não, não estou em Miami, estou em Orlando. Pessoal vê o pacote de viagens Miami-Orlando e acha que é tudo a mesma cidade. Eu tenho que ficar explicando para os amigos que Miami é uma cidade e que Orlando é outra.

 

Globo.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe