A Paraíba o tempo todo  |

Kaio Márcio fica em quarto lugar no Mundial de Natação

O americano Michael Phelps venceu a final dos 200 metros borboleta do Mundial de Esportes Aquáticos, em Roma, com direito a novo recorde mundial, enquanto o paraibano Kaio Márcio terminou em quarto lugar.

Phelps fez a distância em 1min51s51 e bateu o melhor tempo de 1min52s03 feito nos Jogos de Pequim, no ano passado. Foi a primeira medalha de ouro individual do nadador em Roma – antes, tinha vencido o revezamento 4x100m e sido prata nos 200m livre.

Kaio Márcio largou mal e chegou a estar na oitava colocação, mas acabou se recuperando e terminou em quarto, fazendo 1min54s27.

Depois do americano chegaram o polonês Awel Korzeniowski, com um tempo de 1min53s23, e o japonês Takeshi Matsuda, que fez 1min53s32.
 

EFE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe