A Paraíba o tempo todo  |

Juventude parabeniza Botafogo-PB pelo título

 Mesmo que não tenha ficado com a taça da Série D, o Juventude não guarda más lembranças de João Pessoa, onde disputou o título com o Botafogo-PB. O clube divulgou nesta quarta-feira, em seu site, uma nota oficial onde agradece pelo tratamento recebido na cidade.

A equipe da serra gaúcha parabenizou o adversário pelo título e afirmou que o confronto serviu para mostrar que "ainda há espaço para a cordialidade e o respeito".

Apesar do episódio da taça às vésperas da decisão, quando o Botafogo levou o troféu da Série D para um treino da equipe, o clima foi de cordialidade e respeito entre as duas equipes durante a decisão. O presidente do Botafogo-PB foi buscar a delegação do Juventude no aeroporto e ainda ofereceu um jantar de cortesia aos visitantes.

Confira a íntegra da nota:
A direção do Esporte Clube Juventude, por meio de seus canais oficiais de comunicação, agradece a recepção, cordialidade e acolhida de todos os representantes do Botafogo Futebol Clube, em especial ao presidente do “Belo”, Nelson Lira.

 

O tratamento oferecido à delegação do Juventude em João Pessoa, no último final de semana, foi exemplar e mostrou que no futebol ainda há espaço para a cordialidade e o respeito, algo que deveria ser regra de convívio entre agremiações.

Dito isto, a direção esmeraldina parabeniza o Botafogo-PB pela conquista do título da Série D. São, os dois clubes, merecedores do acesso.
Até a Série C!

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe