A Paraíba o tempo todo  |

Jovem da Paraíba vai a Porto Alegre para fazer teste no Grêmio

O paraibano Marcelo, viajou neste final de semana para Porto Alegre (RS), onde vai ter uma oportunidade em teste no Grêmio. A apresentação aconteceu nesta segunda-feira (10) às 9hrs.

Ele participou da peneira com outros jovens e foi o único chamado para o teste, representando a cidade de Catolé do Rocha.
O ex-atleta Geilson que atuou em várias equipes da PB e RN, vem realizando esse trabalho de peneira com a garotada em busca de revelar grandes talentos do futebol local.

Marcelo carrega o sonho de se tornar um jogador profissional, e seus familiares apóiam e incentivam o filho que vê no futebol o seu futuro.
“O Marcelo é um bom menino e luta para tornar o seu sonho em realidade. Estamos aqui para dar todo apoio que ele precisar”, garantiu a sua mãe.

 

Redação com Catolé Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe