A Paraíba o tempo todo  |

Jornal diz que Neymar traiu o Barca

A imprensa espanhola ainda não perdoou Neymar pela ida para o Paris Saint-Germain. Nesta segunda-feira, o jornal "Sport" acusou o jogador brasileiro de mentir, juntamente com seu pai, para o Barcelona. Além disso, ainda afirmou que os dois traíram integrantes do clube.

De acordo com a publicação, Neymar e seu pai "se dedicaram a mentir e alimentar um jogo esquizofrênico" durante a tentativa do Barça de manter o craque. A reportagem ainda afirma que o jogador chegou a "chorar copiosamente" em uma reunião com executivos do clube catalão.

Além disso, o atleta da Seleção Brasileira ainda teria mentido para seus companheiros de time quando disse que ficaria em Barcelona. Isso teria motivado o post de Piqué com o famoso "se queda". Lionel Messi e Josep Maria Bartomeu se mobilizaram para tentar mantê-lo na equipe.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe