A Paraíba o tempo todo  |

Jornal: cúpula do Milan admite saída de Ronaldinho

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a cúpula do Milan, liderada pelo vice-presidente Adriano Galliani, acha melhor se desfazer do brasileiro Ronaldinho.

A saída de Ronaldinho pode gerar uma economia de 16 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) ao Milan, com salários e valores de rescisão de contrato. Com esse dinheiro o clube pretende contratar outros jogadores como o brasileiro Luis Fabiano, atualmente no Sevilla, e Ibrahimovic, que atua pelo Barcelona.

O que pode facilitar a transferência para o Flamengo é o fato do presidente do clube, Silvio Berlusconi, um dos maiores fãs do jogador, achar que o negócio será bom para o clube. Assis, irmão e empresário do jogador, é aguardado em Milão nos próximos dias para conversar com os dirigentes sobre o assunto.

Além do clube carioca, outros times querem contar com Ronaldinho Gaúcho na próxima temporada. O Olympiacos e Los Angeles Galaxy já manisfestaram publicamente o desejo pelo craque brasileiro. O clube grego já ofereceu 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões), enquanto o Flamengo ofereceria o mesmo valor, em parcelas, já a proposta do time americano é mais baixa.

Ronaldinho ainda tem um ano de contrato com o Milan e Ariedo Braida, dirigente do clube italiano, disse que o jogador não deve deixar a Itália.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe