Neymar voltou a ser o centro das atenções na Espanha ao fazer o gol de empate do Barça na partida contra o Atlético de Madrid, nesta terça-feira, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Tanto em Madrid quanto em Barcelona, os jornais elogiaram o fato de o brasileiro ser um jogador decisivo para o time, mostrando seu talento nas horas mais complicadas.

– Neymar aparece nos jogos grandes, isso é inquestionável. O atacante voltou a aparecer e foi determinante mais uma vez em uma grande batalha. Falavam que ele não deveria nem ser titular, mas Neymar deixou sua marca na partida – exaltou o "Marca".

Na Catalunha, o diário "Sport" diz que o Barcelona tem sorte por ter Neymar para salvar a pátria, acrescentando que o camisa 11 foi o único jogador da equipe a conseguir balançar as redes contra o Atlético na temporada.

– Um gol que pode valer uma semifinal. A vaga nas semifinais será decidida no Vicente Calderón depois de uma partida na qual o Barça mereceu mais, mas parou em Courtois (o goleiro colchonero). Por sorte, apareceu Neymar.

O "Mundo Deportivo" acredita que o camisa 11 tenha sido o responsável por manter a equipe azul e grená na briga pela vaga nas semifinais da Champions.

– Neymar mantém a esperança. O brasileiro empatou, após assistência magistral de Iniesta, uma partida em que o Atlético demonstrou toda sua capacidade de luta e que tem um goleiraço.

 

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…