A Paraíba o tempo todo  |

Jonathan e Leonardo Silva não veem problemas em atuar no esquema 3-5-2

Com as ausências de Kléber, Fabinho, Wellington Paulista e Marquinhos Paraná no treino desta quinta-feira, o técnico Adilson Batista testou o time titular do Cruzeiro no esquema 3-5-2. O time se prepara para encarar o Avaí, em Florianópolis, no próximo domingo, pelo Brasileirão, e o lateral Jonathan não vê problemas em atuar como ala.

– Para mim é indiferente jogar com dois ou três zagueiros. Nosso objetivo é ir lá e buscar a vitória, até porque precisamos muito dela. Acho que com três zagueiros a bola fica muito atrás, não tem aquele jogador para armar o jogo, e com dois tem mais gente no meio-campo, fica mais fácil para tocar a bola. Em compensação, os três zagueiros reforçam a marcação ali atrás. Então tanto faz – diz o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Já o zagueiro Leonardo Silva espera que o time esteja bem treinado para encarar os catarinenses. Se vencer, a Raposa passa o adversário na tabela de classificação.

– A gente tem que estar preparado para qualquer tipo de formação que o Cruzeiro venha a usar. Estamos acostumados a jogar no 4-4-2 e já atuamos algumas vezes com três zagueiros. Estamos bem preparados, já treinamos bastante e sabemos como corresponder em campo se esse sistema for utilizado. Vai ser um jogo difícil, no qual o Avaí vai usar de muita velocidade e bola aérea, então qualquer tipo de ajuda é necessária – disse.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe