Por pbagora.com.br

 Maior recordista do UFC, Anderson Silva disse, recentemente, que superlutas são “uma perfeita idiotice”. As críticas do Spider encontraram respaldo no campeão dos meio-pesados, Jon Jones, que concordou com o brasileiro.

 

“Eu concordo com Anderson. Há um monte de caras que querem nos enfrentar e que trabalharam muito duro para conseguir essa oportunidade de entrar no octógono conosco. Acho que eu posso resumir minha resposta inteira dizendo que eu concordo com ele. Eu concordo”, disse, em entrevista ao site do canal Combate.

 

A atual preocupação de Bones, no entanto, não são as superlutas. O americano tem encontro marcado com Alexander Gustafsson no próximo sábado (21), no UFC 165, em Toronto, Canadá. O confronto será a luta principal do evento, que ainda terá Renan Barão defendendo seu cinturão interino dos galos contra Eddie Wineland.

Tatame

Notícias relacionadas

UFPB oferece 60 vagas em curso preparatório para o Enem

O projeto “Educa UFPB”, do Centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), oferece 60 vagas em curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).…