A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Johan Cruyff afirma que Neymar é o problema do Barcelona

  Mesmo que o Barcelona tenha derrotado o Real Madrid fora de casa pelo Campeonato Espanhol, a atuação apagada de Neymar ainda rende comentários em todo o mundo. Nesta terça-feira, o ex-jogador e técnico do time catalão, Johan Cruyff, insinuou que o alto salário do jogador brasileiro possa causar desavenças no vestiário da equipe espanhola.

"O problema do Barça é Neymar. É um grande jogador e isso é indiscutível, mas não se pode contratar um jogador de 21 anos (sic.) e que ganhe mais do que jogadores que já ganharam tudo. Ninguém aos 21 anos é Deus", afirmou o holandês, que está em Kuala Lumpur, na Malásia, participando da entrega do Premio Laureus.

Apesar de não possuir problemas em relação à salários, o ídolo do Barcelona disse que a situação pode causar conflito dentro do elenco catalão. "Para mim isso não é problema, mas é um problema para o Barça porque se cria uma situação muito conflitiva. Fora isso, você já tem o melhor jogador do mundo (em referência à Messi) e um jogador de 21 anos não pode ser a grande figura. Isso é impossível no futebol", opinou.

Além disso, Cruyff também comentou sobre o clássico do último domingo entre Real Madrid e Barcelona. Mesmo dizendo que não pôde assistir a vitória do clube catalão por 4 a 3, devido a viagem à Ásia, o holandês comentou sobre as últimas rodadas do Campeonato Espanhol. "Quando soube, foi uma surpresa pela amplitude do marcador. Todas as partidas serão finais para Barcelona, Real Madrid e Atlético. É de muito mérito a constância que o Atlético está mesmo sem um grande elenco."

Estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe