A Paraíba o tempo todo  |

Jogos atrasados movimentam o Amigão

 Em meio a um veemente protesto do presidente do Auto Esporte, a Federação Paraibana decidiu realizar um jogo da quinta rodada e outro da oitava nesta quarta-feira. O Campeonato sofre com a falta de estádios em João Pessoa liberados, e, por essa razão, os dois jogos da quarta serão realizados no Amigão, em Campina Grande.

E essa é a razão do protesto do presidente Manoel Demócrito, do Auto Esporte. “Vamos até as últimas instâncias para mandar nossos jogos em João Pessoa, diante de nossa torcida, que respeitamos muito”.

Contudo, a partida entre Auto Esporte e CSP, adiada da quinta rodada, está agendada para as 18h30 no Amigão, o primeiro jogo da jornada dupla de futebol.

Um pouco mais tarde, às 21h30, ainda nesta quarta-feira, Jogam Santa Cruz e Sousa, um jogo da oitava rodada do campeonato. O Sousa lidera a competição com 16 pontos em oito jogos.

Dois jogos completarão a oitava rodada no domingo: Auto Esporte x Sport Campina e CSP e Campinense.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe