Um grave e inusitado imprevisto adiou a estreia do Botafogo (PB) na Copa do Brasil contra o Atlético-BA.  A partida que seria disputada nesta quarta-feira (5) foi adiada para o próximo dia 12. Isso porque a morte de um passageiro no avião que levaria a delegação do Botafogo para a Bahia, obrigou a companhia aérea a adiar a viagem do Belo.

A Gol confirmou na tarde desta terça-feira a morte de um passageiro no avião que levaria o Botafogo-PB até o interior da Bahia. A empresa tem parceria com a CBF e é responsável pelos voos dos clubes que disputam competições organizadas pela entidade máxima do futebol brasileiro.

Com a morte do passageiro em uma aeronave que iria do Rio de Janeiro a João Pessoa e levaria a delegação botafoguense da capital paraibana até a Bahia, o time visitante ficou impossibilitado de viajar e a partida foi adiada em exatamente uma semana.

Com o adiamento da partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, o Botafogo-PB se prepara agora para o confronto do próximo sábado, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, contra o Náutico, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 18h

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CBF divulga tabela do Campeonato Brasileiro 2020

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta quinta-feira, a tabela do Campeonato Brasileiro 2020. A competição começa a ser disputada no primeiro fim de semana de maio, nos dias 2…

Bota-PB convida ídolo Magno para chefiar delegação no Maracanã

O ex jogador do Botafogo-PB Magno que participou de jogo épico do clube no Maracanã, foi convidado para chefiar a delegação botafoguense na partida contra o Fluminense. O jogo, marcado par…