A Paraíba o tempo todo  |

Jogo da Copa do Brasil é adiado após morte em avião que levaria time

Um grave e inusitado imprevisto adiou a estreia do Botafogo (PB) na Copa do Brasil contra o Atlético-BA.  A partida que seria disputada nesta quarta-feira (5) foi adiada para o próximo dia 12. Isso porque a morte de um passageiro no avião que levaria a delegação do Botafogo para a Bahia, obrigou a companhia aérea a adiar a viagem do Belo.

A Gol confirmou na tarde desta terça-feira a morte de um passageiro no avião que levaria o Botafogo-PB até o interior da Bahia. A empresa tem parceria com a CBF e é responsável pelos voos dos clubes que disputam competições organizadas pela entidade máxima do futebol brasileiro.

Com a morte do passageiro em uma aeronave que iria do Rio de Janeiro a João Pessoa e levaria a delegação botafoguense da capital paraibana até a Bahia, o time visitante ficou impossibilitado de viajar e a partida foi adiada em exatamente uma semana.

Com o adiamento da partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, o Botafogo-PB se prepara agora para o confronto do próximo sábado, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, contra o Náutico, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 18h

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe