Eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro, e depois e ter deixado o sonho da Série B escapar, o Treze desembarcou no final da tarde da segunda-feira em Campina Grande. A derrota por 1 a 0 para o Vila Nova, deixou o Galo fora competição nacional.

Os jogadores visivelmente abatidos não escondiam a tristeza pela eliminação. A diretoria já planeja 2014, quando o Galo disputará a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Paraibano e a Série C no segundo semestre. O presidente do alvinegro Eduardo Medeiros, não descarta a possibilidade de manter o elenco para a próxima temporada.

Nesta terça-feira (29) a diretoria deverá ter uma conversa com a comissão técnica e com os jogadores no Presidente Vargas para traçar planos para o futuro. Na reunião, a diretoria do Treze deve avaliar a campanha do time na temporada, e estabelecer as metas para 2014.

Na vitória e na derrota, muitos torcedores foram recepcionar os jogadores no aeroporto Presidente João Suassuna. Com camisas e bandeiras do Galo, os torcedores fizeram questão de parabenizar dirigentes, comissão técnica e jogadores pela campanha na competição, já que o time chegou a amargar a zona de rebaixamento durante dez rodadas e acabou ficando a um empate do acesso.
Mesmo com o semblante de tristeza pela derrota por 2 a 0 no Serra Dourada e a consequente eliminação, os atletas agradeceram o carinho da torcida.

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corinthians perde para o Del Valle e se complica na Sul-Americana

O Independiente del Valle não havia vencido nenhum adversário na Copa Sul-Americana como visitante. O jejum terminou na noite dessa quarta-feira, dentro da Arena Corinthians, no primeiro confronto da semifinal…

Athletico é campeão da Copa do Brasil: torcida faz festa e Nikão decreta feriado

Com o título inédito da Copa do Brasil 2019, a torcida do Athletico-PR fez a festa e o clube recebe uma premiação milionária. Mesmo com Curitiba sofrendo um temporal após…