A Paraíba o tempo todo  |

Jogadores do Sport dão um tempo na concentração e treinam pênaltis

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Concentrados na Ilha do Retiro desde o último domingo, os jogadores do Sport aproveitaram a manhã desta terça-feira para treinar pênaltis. Durante 40 minutos, o técnico Nelsinho Batista orientou as cobranças. O trabalho ocorreu no local do jogo contra o Palmeiras e com portões fechados. O meia Paulo Baier é o batedor oficial e certamente estará na lista se a decisão da vaga para as quartas de final da Taça Libertadores ocorrer desta forma.

 

Só um resultado leva às cobranças. Se o Leão vencer por 1 a 0, vai devolver o placar feito pelo Alviverde no jogo de ida, em São Paulo. A partida começa às 20h15m (de Brasília). Além da possibilidade dos pênaltis, o Sport precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Ao Palmeiras, qualquer empate é bem-vindo.
 

 

 

GloboEsporte

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe