A Paraíba o tempo todo  |

Jogadores da Raposa lamentam a falta de sorte

 A maioria dos jogadores do Campinense aponta a má sorte como sendo a principal razão para o clube estar atravessando o pior momento de sua história na Série D do Campeonato Brasileiro. Para os atletas, não está faltando entrega e muito esforço de todo o elenco, mas o clube vem desperdiçando muitas chances de gols.

 

“A bola está teimando em não entrar. Bate na trave, no goleiro, vai para fora, é incrível o que vem acontecendo. A gente está muito chateado, porque o Campinense sempre brigou lá em cima, e agora está numa situação como esta. Mas, vamos dar a volta por cima, e colocar o clube no lugar onde merece”, disse o lateral Osvaldir.

Assim como Osvaldir, os outros jogadores também acreditam na recuperação do Campinense, neste jogo de domingo, às 18 horas, contra o Atlético de Carpina. O goleiro e capitão da equipe, Gledson, está tratando esta semana como a mais importante da vida de todos os jogadores do elenco.

 

“Nós estamos encarando esta semana, como a mais importante de nossa carreira. Sabemos que o Campinense não merece estar passando pelo que está passando. Nós temos 70 por cento de chance de classificação, e vamos entrar com tudo contra o Atlético. Vamos ganhar e nos classificar. Está em jogo o nome do time, e também o nosso emprego”, disse o goleiro.

Para o atacante Reinaldo Alagoano, o que passou, passou, e agora é tudo ou nada. “Nós estamos focados, e vamos vencer. Se eu não acreditasse nesta recuperação, era melhor arrumar a mala e pedir para ir embora. Nós sabemos que é vencer ou vencer, ou a maioria de nós estaremos desempregados na próxima segunda-feira”, reforçou o atacante.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe