A Paraíba o tempo todo  |

Jogadora faz denúncia após ser filmada no vestiário

 Uma jogadora do Torrelodones acionou a Guarda Civil da Espanha após afirmar ter sido filmada enquanto tomava banho no vestiário no CT do Atlético de Madri. O time da atleta havia enfrentado o Atlético em jogo de futebol feminino, em 13 de novembro.

Segundo a atleta, que não teve o nome revelado, uma pessoa munida de um celular aproveitou fresta no vestiário para gravar o que ocorria no local, sem consentimento das pessoas filmadas.

"Qualificamos o caso como totalmente intolerável. Exigimos ao Atlético de Madrid uma desculpa pública para a jogadora e o imediato oferecimento de todos os recursos que sejam necessários para evitar que essas ações no vestiário voltem a se repetir futuramente. Se as fotografias ou filmagens vierem a público, o Torrelodones empreenderá ações legais em defesa da dignidade da nossa jogadora".


Redação com Folha de SP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe