A Paraíba o tempo todo  |

Jogador Hulk reúne filhos e esposa em passeio de família: “Paz”

O jogador Hulk reuniu os filhos e a esposa, Camila Ângelo, para curtir um passeio em família neste domingo (15). Os pequenos Ian, Tiago e Alice são frutos do casamento do craque com Iran Ângelo, tia de Camila.

Em seu feed do Instagram, o atleta surgiu ao lado das crianças — incluindo a recém-nascida Zaya, filha do casal — e da esposa em um cenário bem natureza. Com roupas confortáveis, eles posaram sorridentes para a câmera, aproveitando a manhã.

“Desejo que a paz faça morada em meu lar e que minha família esteja protegida sempre”, escreveu ele na legenda, todo reflexivo.

Nos comentários, os seguidores se derreteram com a belíssima foto. “Família linda”, escreveu um. “Muito abençoada”, acrescentou outro.

PB Agora com Contigo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe