A Paraíba o tempo todo  |

Joécio garante interesse em ficar na Raposa para a temporada 2017

 Um dos principais nomes do Campinense na temporada 2016, o zagueiro Joécio manifestou nesta terça-feira o desejo de permanecer na Raposa para o próximo ano. O jogador, que está emprestado ao Rubro-Negro e tem contrato com o América-PE, afirmou que sua pretensão é renovar com o clube paraibano e permanecer no elenco raposeiro em 2017.

– O meu desejo é renovar por aqui mesmo – resumiu o atleta, titular do Campinense este ano e participante das duas últimas campanhas vitoriosas da Raposa na disputa do Campeonato Paraibano.

Na semana passada, em uma lista divulgada pelo presidente do Campinense, William Simões, o nome de Joécio aparecia como um dos atletas que interessavam ao clube para mais uma temporada, mas o zagueiro ainda não é dado como certo justamente porque precisa ter seu contrato de empréstimo renovado junto ao clube pernambucano.

 

Redação com assessoria da Raposa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe