A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa pode receber jogos do Flamengo nas quartas de final da Copa Libertadores

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Flamengo define hoje (21) a sua passagem para as quartas de final da Libertadores, mas já planeja os próximos passos na competição. Como a partida contra Defensa y Justicia marca a volta parcial da torcida rubro-negra ao Mané Garrincha, em Brasília, a direção já conversa sobre possibilidades para as quartas de final e surgem duas possibilidades no horizonte: Rio de Janeiro e João Pessoa.

Como não irá abrir mão de ter ao menos parte do estádio aberto quando for mandante na Libertadores, o Rubro-Negro tenta dobrar as autoridades municipais do Rio, que foram contrárias à liberação no Maracanã neste momento. Por outro lado, o Fla mantém conversas com João Pessoa, que se manifestou favorável em receber um eventual jogo de quartas de final. Representantes da prefeitura da capital da Paraíba já fizeram chegar ao Flamengo os planos de receber um jogo dos cariocas.

Da Redação com UOL

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      55
      Compartilhe