A Paraíba o tempo todo  |

João adianta que novo decreto permitirá 20% do público nos estádios de futebol; jogos poderão ter até 4 mil torcedores

PUBLICIDADE

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), anunciou que deve ser autorizado, no novo decreto de ações para combater a pandemia de covid-19, a liberação de 20% do público nos estádios da Paraíba.

Como os estádios da Paraíba que estão recebendo jogos do Botafogo-PB e do Campinense pelas séries C e D, respectivamente, comportam cerca de 20 mil torcedores (Almeidão e Amigão), cerca de 4 mil torcedores vacinados poderão voltar a assistir às partidas de futebol nos estádios.

“Ainda estamos trabalhando, não é definitivo, mas é provável que tenhamos uma autorização para que 20% do público de cada estádio possam voltar a frequentar. Serão quase 4 mil torcedores podendo participar”, disse em entrevista à Rádio POP.

O novo decreto deve ser publicado nesta quarta-feira (29) e, de acordo com João, deve trazer maiores flexibilizações em algumas atividades.

PB Agora com informações da Rádio POP

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe