A Paraíba o tempo todo  |

Jackson sobre o anúncio do pré-candidato a governador: “Não passará da próxima semana”

Embora admitindo que o PT vai conversar com todo aquele que quiser votar em Lula, o presidente estadual do partido, Jackson Macedo, destacou ontem (10), em entrevista certos pontos já definidos pela sigla, como que o partido deve te somente um palanque na Paraíba e data para a definição da escolha do PT por um candidato ao Governo do Estado. Não passará da próxima semana”, afirmou.

“O PT tem que conversar com todos aqueles que querem votar em Lula. Não tem problema nenhum conversar, mas o PT só terá uma candidatura e um palanque, até por força da legislação”, comentou Jacson em entrevista à Rádio Arapuan FM, destacando também que o anúncio do pré-candidato a governador a ser apoiado pelo partido tem período já definido: “Não passará da próxima semana”, disse.

Questionado sobre a possibilidade de que o PT tenha definido como possibilidade de indicar a esposa de Luciano Cartaxo, Maisa, como pré-candidata a vice-governadora, ele destacou que a filiação do ex-prefeito ao partido não foi condicionada a essa possibilidade. “Não existe nenhuma discussão sobre isso”, comentou Jackson.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe