A Paraíba o tempo todo  |

Já rebaixado, Campinense recebe o Volta Redonda em casa e é derrotado

Campinense e Volta Redonda fizeram um jogo morno no Amigão, na tarde deste sábado. Porém, foi o Voltaço quem saiu com vitóri. Lelê garantiu os três pontos ao time carioca na última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Já rebaixada, a Raposa se despediu da Terceirona de 2022. O Tricolor de Aço já garantido na próxima fase, agora concentra forças para o quadrangular.

PRIMEIRO TEMPO

Campinense e Volta Redonda tiveram baixíssimas atuações na primeira etapa no Amigão. Os dois times criaram poquíssimas oportunidades de gol de ambos os lados. O Voltaõ até que tentou mais, porém, foi pouco efetivo. Ao término do primeiro tempo, as equipes foram para o vestiário com 0 a 0 no placar.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi marcada por ainda menos movimentação de ambos os clubes e pelo número de faltas ainda maior do que nos primeiros 45 minutos. Os times fizeram baixas atuações e mantiveram pouca criatividade. Poém, Lelê, aos 21, bateu colocado no ângulo direito da Raposa e fez o gol que sacramentou a vitória carioca: 1 a 0.

AS ESCALAÇÕES

CAMPINENSE: Diego, Cesinha, Mateus, Bremer e Filipe Ramon; Jeferson Lima, Lucas Allison e Gui Campana; Dione, Carlos Maia e Rodrigo Fumaça. Técn.: Flávio Araújo

VOLTA REDONDA: Vinícius Dias, Iury, Edgar, Davison e Ailton; Bruno Gallo, Mauro Gabriel e Marcelo Gama; Igor Bolt, Gabriel Henrique e Lelê. Téc.: Rogério Corrêa

COMO FICA A SITUAÇÃO

Para o Campinense, agora resta se recompor e voltar com tudo para a temporada de 2023, quando jogará a Série D.

Já o Volta Redonda segue firme na Série C em busca do tão sonhado acesso para a Série B do próximo ano.

GE/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe