A Paraíba o tempo todo  |

Interventor João Bosco suspende eleições para presidente da FPF

As eleições para a presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF) foram canceladas. O pleito estava marcado para o dia 1º de setembro. A determinação é do interventor da FPF, João Bosco Luz, que cancelou o edital publicado por Nosman Barreiro, marcando o pleito para o mês que vem. Com isso, as eleições vão ser remarcadas.

 

O adiamento das eleições foi confirmado no site institucional da FPF em um curto comunicado oficial. Segundo a nota, o objetivo do cancelamento da Assembleia Geral Eletiva é fazer um novo processo eleitoral.

As eleições haviam sido marcadas atual presidente da FPF, Norsmam Barreto no fim de julho. Poucos dias depois, o dirigente foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por 60 dias, por ter chamado a CBF de uma entidade corrupta.

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe