A Paraíba o tempo todo  |

Interventor da FPF afasta Comissão de Arbitragem nomeada por Amadeu

Em meio a uma intervenção na Federação Paraíba de Futebol, o comando da Comissão Estadual de Arbitragem (Ceaf) foi dissolvida. O interventor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), destituiu do cargo o coronel Marcos Sobreira.

O coronel Sobreira e o major Juceilton Soares, foram apresentados no dia 23 de abril durante uma entrevista coletiva. A missão da dupla era substituir o ex-árbitro José Renato Soares, que foi afastado do cargo após ser apontado como integrante de um suposto esquema de manipulação de resultados no futebol paraibano, descoberto pela Operação Cartola.

O interventor Flavio Boson Gambogi que também veio um grupo formado por Rômulo Fernandes (especialista em finanças), Ricardo Bretas (governança) e Ricardo Almeida (arbitragem), começou a promover as mudanças na FPF.

O grupo intervencionista respondeu através de nota, onde afirmou que “a intervenção à Federação Paraibana de Futebol implicava também no afastamento da comissão de arbitragem da entidade. Após conversa na sede da federação, o presidente Coronel Sobreira e o vice-presidente Major Juceilton foram comunicados da definição, corroborando com a decisão de ambos em colocar o cargo à disposição”.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe