A Paraíba o tempo todo  |

Internacional e Sousa também jogam hoje; disputa será na Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Sousa pode garantir a classificação antecipada. O Internacional promete se afastar definitivamente do ‘fantasma do rebaixamento’. É com estas expectativas que Dinossauro e Colorado se enfrentam, neste domingo, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Com nove pontos ganhos, o Sousa pode garantir presença na próxima fase caso seja o vencedor no jogo deste domingo.

Passando pelo Internacional, o time sousense chegará aos 12 pontos ganhos. O Sousa que perdeu na estréia do segundo turno para o Treze por 2 a 1 se reabilitou vencendo o Nacional por 2 a 1. Depois ganhou do Campinense por 2 a 1 e venceu o Botafogo pelo mesmo placar.

O Sousa ainda cumpre jogos contra Internacional, neste domingo e vai enfrentar Queimadense e Esporte de Patos (em Sousa).

O Internacional, no primeiro turno foi a grande surpresa e disputou vaga para a segunda fase até a última rodada. Mas, no segundo turno o time colorado não passa de mais um participante, com apenas um ponto ganho.

Depois da estreia quando o time perdeu para o Campinense por 5 a 1, ainda aconteceram derrotas para Treze por 2 a 1 e Queimandense por 2 a 1. O único bom resultado aconteceu com o empate (2×2) com o Botafogo.

O Internacional, que ainda corre o risco de ser rebaixado para a Segunda Divisão de 2010, pegará depois do Sousa, o Esporte e Nacional, todos em Patos.
 

 

SóEsporte

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe