A Paraíba o tempo todo  |

Inter perto de contratar atacante Everton, ex-Grêmio

O Inter apresentará, no decorrer da semana, o atacante Everton, ex-Grêmio, de bom desempenho pelo Caxias no Campeonato Gaúcho. A negociação está definida, mas o clube colorado só vai oficializar o acerto depois de o jogador realizar exames médicos e assinar contrato. O vínculo será por empréstimo até o final do ano (veja um gol marcado por ele justamente contra o Grêmio no vídeo ao lado).
– Temos um padrão de só falar do jogador depois de ele fazer os exames e a assinatura. Se ele vier, será por empréstimo – disse o assessor de futebol do Inter, Giovanni Luigi.

Everton trabalhou com Mano Menezes no Grêmio. O atual treinador do Corinthians, na largada de 2007, chegou a dizer que o atacante era mais pronto, na época, do que Carlos Eduardo, que hoje defende o Hoffenheim, da Alemanha. Everton disputou a Libertadores de 2007 pelo Tricolor e depois deixou o clube. Fez o gol da classificação gremista às oitavas de final da competição continental, contra o Cerro Porteño, no Olímpico.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe