A Paraíba o tempo todo  |

Inscrições do Bolsa Atleta são encerradas nesta sexta-feira

As inscrições para o programa Bolsa Atleta serão encerradas nesta sexta-feira, não havendo prorrogação depois desta data. É o que esclarece a advogada Raquel Souto Maior, da pasta dos Esportes do Estado. Ela designou funcionários especialmente para o atendimento das Federações esportivas e dos próprios atletas interessados no programa.

Raquel disse, ainda, que o projeto Bolsa Atleta está previsto em lei e serão obedecidos, com todo rigor, os critérios na seleção dos candidatos. O programa é uma forma de incentivo do Estado da Paraíba para os atletas com destacado desempenho nas competições oficiais.

A secretária também informou que vai acompanhar, junto às Federações, a vigência dos regulamentos internos do ano passado para ter aplicação no exercício de 2009, já que houve alguns comentários de atletas de que algumas Federações estariam mudando suas normas internas para vigência neste exercício administrativo, o que é ilegal. Em outras palavras: qualquer mudança no ano de 2009 somente valerá no ano de 2010.

“Aos poucos, vamos restabelecendo o pleno funcionamento de todos os setores, conclamando os atletas, dirigentes esportivos e torcedores para encaminharem sugestões, críticas e reclamações para a pasta estadual dos esportes. Temos adotado uma maneira aberta e direta no atendimento dos que procuram à secretaria, como forma de aperfeiçoar as rotinas administrativas visando melhorar os resultados práticos do apoio às atividades desportivas no Estado”, finalizou Raquel Souto Maior.
 

SECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe