A Paraíba o tempo todo  |

Imperador real reaparece e treina no Fla

O atacante Adriano, que não havia ido ao treino de terça-feira por causa de um problema médico do filho, foi ao clube normalmente nesta quarta. Ele participou da atividade física, que durou uma hora, com os demais jogadores do Flamengo.

A ausência na atividade foi Denis Marques, companheiro do Imperador. O atacante está sentido dores na coxa direita e ficou apenas na sala de musculação. Ele será avaliado diariamente até o dia do próximo jogo.

Na tarde desta quarta, os jogadores voltam para a Gávea para o complemento do treinamento. A equipe se prepara para o jogo contra o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio. O Flamengo está em oitavo lugar no Brasileiro com 37 pontos.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe