A Paraíba o tempo todo  |

Ídolo: Juninho pode retornar ao Vasco

De forma prática e direta, Ricardo Gomes já sinalizou com a disposição do Vasco em ir ao encontro de Juninho. O diretor executivo de futebol avisou que deve se reunir com o meia na segunda ou terça-feira da semana que vem. No encontro, os dois vão conversar sobre as possibilidades do retorno do ídolo para São Januário.

– Vamos conversar sobre essa possibilidade (de volta). Na segunda ou na terça vamos nos encontrar. Vou conversar com ele e, dependendo do que acontecer, vou falar com o Paulo (Autuori). Precisamos saber se ele está realmente interessado em continuar a jogar. Se sim, vamos tentar chegar a um acordo – disse Ricardo Gomes.

Se Juninho efetivamente sinalizar com a disposição de voltar ao Vasco, o clube pretende fazer um contrato até o fim do ano. Embora o jogador tenha saído com duras críticas ao ambiente vascaíno e também à administração do presidente Roberto Dinamite, Ricardo Gomes não viu problema no retorno. Mas deixou claro que a decisão vai passar pelo treinador.

– Com relação ao que ele falou, por isso que disse que, depois de conversar com ele, vou falar com o Paulo. Só depois de conversar com ele, de saber as condições, as intenções, é que vamos pensar na forma contratual – explicou Ricardo Gomes.

GloboEsporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe