A Paraíba o tempo todo  |

Hulk se divide entre reconciliação com Gabigol, prêmios e polêmicas com o Goiás em meio a protagonismo no Atlético-MG

As últimas semanas têm sido de muita movimentação na rotina do atacante paraibano Hulk, destaque do atual campeão brasileiro, o Atlético Mineiro. Entre reconciliações, prêmios e polêmicas, o camisa 7 do Galo das Alterosas segue liderando a equipe rumo a uma temporada de ainda mais conquistas do que foi em 2021.

Na última semana, após se envolver em um lance polêmico com o volante Willian Farias, do Coritiba, na Arena Independência, Hulk e Gabigol trocaram farpas nas redes sociais. No Twitter, o camisa 9 rubro-negro disse que iria “direto para a delegacia” e receberia “25 jogos de suspensão” se fizesse uma falta como a cometida por Hulk em Willian Farias, do Coritiba. O atacante paraibano respondeu, e a “treta” viralizou na internet.
A polêmica, no entanto, foi minimizada durante o lançamento do livro “Incrível – 2021 no Galo, um ano memorável”, que conta a trajetória de Hulk na temporada passada. No evento, o jogador foi questionado sobre a recente polêmica em que se envolveu com Gabigol, contudo, o camisa 7 tratou de não se aprofundar sobre o assunto, inclusive, elogiando o camisa 9 da Gávea.

Bicampeão do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG dominou a premiação da 21ª edição do Troféu Telê Santana, que premiou os destaques do futebol de Minas Gerais na temporada passada. Dos 19 troféus distribuídos a atletas e técnicos, o Galo ficou com 13. Autor de 36 gols e 13 assistências em 2021 pelo Alvinegro da Pampulha, Hulk levou para casa dois troféus, uma vez que foi eleito o melhor atacante e craque da premiação. O atacante foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols, e da Copa do Brasil, com oito.

Após o empate entre Goiás e Atlético-MG no último sábado, no estádio da Serrinha, o atacante paraibano foi acusado pelo clube esmeraldino de ter chutado a porta do vestiário de arbitragem da partida, com danos materiais. O jogador negou ter sido o autor do vandalismo e, no domingo, emitiu notificação extrajudicial ao Goiás, com pedido de retratação pública.

Na notificação, Hulk estipulou um prazo de resposta ao Goiás em menos de 24 horas. Até o momento, o Verdão não se pronunciou. Há, no documento enviado ao clube esmeraldino, a informação de que, se não houver a retratação pública, Hulk tomará ações judiciais e esportivas.

GE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe