A Paraíba o tempo todo  |

Hulk revela vontade de jogar no Palmeiras, sem descartar outros clubes

O atacante Hulk contou que ainda tem vontade de jogar pelo Palmeiras antes de encerrar sua carreira. Esta foi uma das revelações do atacante de 32 anos do Shanghai SIPG, da China, ao Bola da Vez desta semana. O programa já está disponível na íntegra no WatchESPN.

 

"Muitos falam do Palmeiras. Desde criança sou palmeirense. Todo mundo em casa é corintiano e eu sou palmeirense. Seria bacana jogar pelo Palmeiras, pelo nome de Hulk e por ser verde. Mas têm muitos times bons e organizados no Brasil", contou.

Titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, o jogador falou no programa também sobre o traumático 7 a 1 para a Alemanha e suas aventuras pela carreira.

Revelado no Vitória, o atacante atuou em países como Japão (Tokyo Verdy, Kawasaki Frontale e Consadole Sapporo), Portugal (Porto) e Rússia (Zenit), além da China.

Apresentado por João Carlos Albuquerque, o Bola da Vez desta semana teve participações dos jornalistas Xico Sá e André Plihal como entrevistadores na bancada.

ESPN 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe