A Paraíba o tempo todo  |

Hulk responde a indireta de Gabigol e diz que jogador do Flamengo quer pegar moral na sua fama

O dia de ontem (25), foi marcado por um bate-boca entre dois dos maiores jogadores brasileiros da atualidade (o paraibano Hulk do Atlético Mineiro e o atacante do Flamengo Gabigol).

Gabigol reagiu ao comentário de um torcedor no Twitter falando sobre o comportamento diferente da arbitragem em jogada parecida com o de Hulk, no empate com o Coritiba, durante o final de semana. No lance, o atacante do Atlético-MG foi punido com cartão amarelo após acertar um chute em Willian Farias.

O torcedor diz: “Se fosse o Gabigol, era documentário no fantástico, multa e suspensão”.O jogador do Flamengo repostou a mensagem e escreveu: “Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”, postou Gabigol no Twitter.

Após ver a mensagem do atacante do Flamengo, Hulk deu a resposta através do Instagram. “Quando congela a imagem, o lance pode parecer mais do que é realmente. (…) Meu foco é aparecer para a mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando a minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer”, disse o atacante do Atlético-MG.

Vejam os posts:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe