Por pbagora.com.br

O jogador paraibano Hulk postou uma mensagem em tom de despedida do futebol chinês nessa quinta-feira (12).

Através de publicação nas redes sociais ele agradeceu ao clube, Shanghai SIPG, e aos torcedores que acompanharam toda a trajetória.

“Hoje faço meu centésimo jogo na Liga Chinesa. Quero expressar todo meu orgulho, carinho, gratidão e respeito pelo futebol chinês. Cheguei a China em 2016 e desde então sempre fui muito bem tratado e respeitado por todos. Traçamos uma linda trajetória, ganhamos títulos inéditos pelo Shanghai SIPG e escrevemos nossa história para sempre no clube. Como capitão do clube, levantei o primeiro troféu conquistado pelo Shanghai SIPG na liga chinesa em 2018 e isso me orgulha demais!”, escreveu complementando:

“Obrigado a todos do clube. Presidente, diretores, comissões técnicas que trabalhei durante esses quatro anos e meio, aos torcedores que sempre tiveram carinho e respeito por mim e principalmente aos jogadores que sempre tivemos uma união muito grande, relação de carinho, amizade e muito respeito.
Que DEUS possa abençoar todos vocês e MUITO OBRIGADO!!!”.

https://www.instagram.com/p/CHb5y5Bn6Cv/

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Atlético-MG vence Botafogo e abre vantagem sobre o Flamengo

Nesta quarta-feira (25), o Atlético-MG conquistou vitória importante no Campeonato Brasileiro. Em compromisso pela 23ª rodada, o clube mineiro recebeu o Botafogo no Mineirão e venceu por 2 a 1.…