A Paraíba o tempo todo  |

Hulk faz golaço no retorno ao Zenit em goleada pelo Russo

 Em sua segunda partida pelo Zenit após a Copa do Mundo, o atacante Hulk marcou um golaço no triunfo de sua equipe por 4 a 0 sobre o Arsenal Tula, pela primeira rodada do Campeonato Russo. Os outros gols foram marcados por Criscito, duas vezes, e Rondon.

O belo gol de Hulk foi marcado aos 36 minutos do primeiro tempo. O jogador dominou pelo bico da grande área, deu um tapa para o lado esquerdo e soltou a bomba de canhota. O goleiro Filimonov se esticou todo e não conseguiu alcançar a bola.

Hulk foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo. O brasileiro deu lugar ao russo Andrey Arshavin. Com o resultado, o Zenit marcou os seus três primeiros pontos na tabela de classificação do Russo. O Arsenal Tula seguiu com zero.

Apesar de ter sido bastante questionado por sua atuação apagada pela Seleção Brasileira, na Copa do Mundo, Hulk é unanimidade no seu clube. O jogador é peça fundamental no esquema de André Villas-Boas (que também o treinou no Porto).

 

Confira o vídeo:

Globo Esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe