A Paraíba o tempo todo  |

Hulk encara briga com ex da atual mulher ao tentar romper sociedade

A briga do atacante Hulk com seus sócios em um supermercado em João Pessoa (PB) – revelada pelo UOL Esporte ontem (16) – vai muito além das disputas e cobranças por má gestão e dívidas no empreendimento. No processo que corre na 16ª Vara Cível da Capital no Tribunal de Justiça da Paraíba, se desenrola mais um capítulo da novela envolvendo a vida conjugal da estrela do Shanghai SIPG.

Isso porque um dos acusados pelo atleta é Marcos Maciel Batista Ramos, que compunha sociedade com Hulk e vem a ser ex-marido da atual noiva do jogador, Camila Ângelo.

O ex-integrante da seleção brasileira procurou a Justiça em 14 de fevereiro deste ano pedindo a destituição dos sócios – além de Marcos, os empresários Antonio Dantas Neto e Diego Henrique Dantas -, acusando cometerem diversas irregularidades na gestão, causando prejuízos à contabilidade da empresa.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A BRIGA NA ÍNTEGRA 

As informações são do UOL Esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe