Por pbagora.com.br

Hulk Paraíba e a namorada, Camila Ângelo, apareceram no maior chamego em clique publicado pela loira em seu Instagram, na sexta-feira (21). Na imagem, os dois aparecem de looks de oncinha combinando.

De mãos dadas, eles caminham rumo a um jatinho particular antes do voo. Hulk e Camila foram alvos de uma recente polêmica por conta da relação, já que a moça é ninguém menos que a sobrinha da ex-mulher de Hulk, Iran Ângelo.

Entenda

No final de dezembro, veio à tona que Hulk e Camila, sobrinha de Iran Ângelo, ex-mulher do jogador, estavam namorando. Procurado por Quem, a assessoria de comunicação do craque do Shangai SIPG confirmou a relação e afirmou que “o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder”.

Segundo a assessoria, Hulk chamou os pais e o irmão da namorada no sábado passado a fim de comunicar sobre o recente namoro. “Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos”, afirma a nota, esclarecendo que a família e os filhos do jogador também foram comunicados sobre a relação por ele.

“O próprio Hulk, no último sábado (21 de dezembro), chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”. Hulk e Iran são pais de três: Ian, 10, Tiago, 8, e Alice, 6.

No Instagram de Iran, é possível ver fotos da ex de Hulk com a sobrinha. No dia 5 de setembro, por exemplo, foi aniversário da moça e ela fez uma declaração. “Se você não existisse, eu te inventaria. Feliz aniversário, amor da minha vida!”, escreveu Iran na legenda da imagem em que aparece com a jovem.

Revista Quem

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze perde para Jacuipense e se complica no Grupo A da Série C

Jacuipense e Treze fizeram uma partida muito movimentada, neste domingo, no Estádio Pituaçu. O Leão do Sisal largou na frente com Thiaguinho, mas o Galo empatou de pênalti com Neto…