A Paraíba o tempo todo  |

Hulk admite deixar o Zenit se for para defender ‘um time melhor’

O atacante Hulk, campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, admitiu nesta semana que pode deixar o Zenit no início da próxima temporada europeia, que começa em agosto. O jogador manteve um discurso cauteloso, mas confirmou que os convites existem e que uma negociação poderá ser fechada.

 

– Esses assédios existem, sim. Tem clube interessado em mim. Mas se for para eu sair, tem que ser para um lugar melhor, um time melhor e uma competição melhor – declarou o jogador em entrevista à TV Paraíba, sem no entanto dizer qual pode ser seu destino (veja acima o vídeo da festa da chegada do atacante à sua terra natal).

Nas últimas semanas, contudo, a imprensa internacional especulou que clubes como Chelsea, Real Madrid e Mônaco estariam interessados em contar com o atacante na próximo temporada. E em pelo menos uma oportunidade Hulk ponderou que estaria mentido se dissesse que não existia nada.

Apesar da possibilidade  de o jogador paraibano se transferir do futebol russo, para onde foi no ano passado, o jogador deixa claro que isto não chega a ser uma prioridade.

– Se eu ficar onde estou, também estarei feliz. Porque o Zenit é um grande clube – concluiu.

 

 

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe