A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Sales é anunciado como novo técnico do Nacional no Paraibano

O Nacional de Patos já tem um novo técnico para a sequência do Campeonato Paraibano. Trata-se de Hugo Sales, que já comandou o Alviverde em 2010 e em 2011. De acordo com o diretor de futebol do clube, José Ivan, o novo treinador chega a Patos já nesta terça-feira mas ainda não assume o time na partida de amanhã contra o CSP. O gerente Marcos Nascimento é quem vai comandar interinamente a equipe.

– Já escolhemos o novo técnico. É Hugo Sales, que já trabalhou com a gente. Ele chega ainda hoje a Patos. Mas amanhã ele só vai assistir ao jogo contra o CSP – explicou José Ivan.

Hugo Sales chega para assumir a vaga deixada por Neto Maradona, que foi demitido após a derrota por 4 a 0 para o Treze, na quarta rodada. O Nacional ainda foi comandando interinamente pelo gerente de futebol Marcos Nascimento na vitória por 2 a 1 na última rodada.

José Ivan ainda confirmou que o novo técnico vai poder contar com reforços para a sequência da competição. O zagueiro Lúcio e os volantes Garrinchinha e Ítalo já chegaram ao clube, mas apenas o último já estreia contra o Tigre pessoense. A diretoria alviverde ainda está tentando repatriar o goleiro Mauro Iguatu.
 

Hugo Sales chega ao Canário do Sertão com o time na sétima colocação do Estadual, com sete pontos ganhos. Até a quinta rodada, o time conseguiu duas vitórias, um empate e uma derrota. Nesta quarta, o time recebe o CSP no Estádio José Cavalcanti, às 20h30
 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe