A Paraíba o tempo todo  |

Homem invade entrevista coletiva e joga notas de dólar em Blatter

  Um intruso invadiu a entrevista coletiva de Joseph Blatter nesta segunda-feira (20), e jogou notas de dólar para o alto, em cima do dirigente, como forma de protesto contra a corrupção na Fifa.

 

 

O incidente aconteceu logo na entrada do presidente da entidade na sala destinada ao encontro com jornalistas. O suíço chegou a demonstrar certo espanto com a atitude do invasor, que antes fez um pequeno discurso para os presentes.

 

 

"Desculpem-nos, mas deveremos limpar a sala antes de falar com vocês. Isso não tem nada a ver com o futebol, voltarei em poucos minutos", disse o presidente da Fifa, que logo voltou para falar sobre as decisões tomadas hoje pelo Comitê Executivo da Fifa.

 

 

O órgão da Fifa decidiu nesta segunda-feira que as eleições para escolher o próximo presidente da entidade acontecerão em 26 de fevereiro de 2015, conforme anunciou a própria federação internacional, pelo Twitter.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe