A Paraíba o tempo todo  |

HOJE: Treze quer vitória contra o Ferroviário para deixar lanterna do Grupo A

O Treze tem hoje a chance de deixar a lanterna do Grupo A, pela Série C do Brasileirão. É que seus concorrentes diretos na disputa, o Globo e o ABC, ambos do RN, perderam as partidas deste sábado (10). O time de Campina Grande enfrenta o Ferroviário neste domingo (11) de Dia dos Pais, na rainha da Borborema.

O duelo acontece às 16h no Estádio Presidente Vargas e marca o retorno do técnico Celso Teixeira, que assume o time pela quarta vez. Teixeira tem a missão de salvar o Treze do rebaixamento.

Caso vença o Ferroviário, o Galo soma 15 pontos e assume a 9ª posição. O treze entra desfalcado, já que Diego Silva e o meia Júlio Pacato, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Sampaio Corrêa e estão suspensos. Quem deve voltar ao time é o armador Bismarck.

O Galo da Borborema deve entrar em campo com Paulo Wanzeler, Edy, Adriano Alves, Breno Calixto e Silva; Robson, Elielton, Bismarck e Marcelinho Paraíba; Dija Baiano e Eduardo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe