A Paraíba o tempo todo  |

Hoje tem Treze x Campinense no Amigão

Depois de uma sexta-feira conturbada por causa de atraso de salário, que provocou até desentendimento entre Marquinhos Marabá e um torcedor, o Campinense encara o rival Treze, líder isolado, neste domingo, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, para tentar acabar não só com esse princípío de crise, mas seguir firme na luta pelo título estadual.

O time do técnico Freitas Nascimento soma três pontos em dois jogos, fruto de vitória sobre o Sousa, na quinta-feira. O Galo, por sua vez, é só tranquilidade, uma vez que lidera isoladamente o quandrangular final com seis pontos, ou seja, com 100% de aproveitamento.

Na Raposa, o comandante rubro-negro terá praticamente todos os jogadores à disposição. O ausente é justamente Marquinhos Marabá, que foi afastado pela diretoria, por causa da "briga" com um torcedor.

Pelo lado do Galo, o treinador Marcelo Vilar também terá praticamente todos os titulares à disposição. Por isso, deve manter a mesma equipe que venceu o Botafogo por 1 a 0 na quinta-feira, fora de casa

Ficha técnica

Campinense
Hudson, Fábio Santana, Pedro Paulo, Rayan e Rafinha; Lima, Ricardo Miranda, Jônatas e Nem; Eduardo Rato e Anderson Kamar. Técnico – Freitas Nascimento
 

Treze
Wanderson, Ferreira, Thiago Messias, Alexandre e João Paulo; Rone, Pio, Fernando e Rone Dias; Vavá e Cléo Paraense. Técnico – Marcelo Vilar
Árbitro: Jeferson Rafael
Assistentes: Kilden Tadeu e Felipe Messias

Paraibaonline

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe