A Paraíba o tempo todo  |

Guerrero busca o primeiro gol dele no Brasileiro contra a Chape

 Artilheiro do Flamengo na temporada, com 13 gols, o peruano Paolo Guerrero ainda busca o primeiro dele neste Brasileiro. O atacante atuou em quatro partidas na competição, mas passou em branco. Curiosamente, o momento dele não é ruim. O camisa 9 teve boas atuações pela seleção do Peru no período em que esteve ausente no Rubro-Negro e está longe de correr o risco de perder o posto de titular. Falta balançar a rede.

Guerrero vem demonstrando bom aproveitamento nos treinos no Ninho do Urubu. No treino de terça-feira, ele estava com a pontaria afiada e fez alguns gols. O peruano terá nova oportunidade de estufar o barbante na próxima quinta-feira, contra a Chapecoense, em seu primeiro jogo na Ilha do Urubu.

Reserva do camisa 9, Leandro Damião tem três gols neste Brasileiro e é o vice-artilheiro do time na temporada, empatado com Diego, com sete gols. O substituto imediato de Guerrero vem se mostrando muito participativo e, por isso, ganhou pontos com Zé Ricardo. Tanto é que Felipe Vizeu, querido pela torcida, vem aparecendo pouco.

Guerrero tem 17 finalizações neste Brasileiro, de acordo com dados do site Footstats. A maior parte delas foi no jogo contra o Atlético-PR, quando ele tentou oito vezes. Para melhorar o rendimento, o peruano pode contar com a estreia de Everton Ribeiro contra a Chapecoense. Ou seja, mais um bom jogador para dar assistências ao camisa 9.

Alguns rubro-negros brincalhões e também supersticiosos destacaram o fato do atacante ter raspado a cabeça nesta semana. O novo visual do peruano foi comparado com o de Adriano, que, com a mesma camisa 9, conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009. Será um bom presságio?.

Msn.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe